BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aprovado:Shampoo e condicionador da Aroma do Campo.



Comprei esses produtos por serem de camomila,estou vendo se encontro outros produtos de camomila mas não acho.
1-Cheiro:deliciosamente cheiroso,quando uso todos ficam falando que meu cabelo está cheiro,e isso é bom né?!

2-Resultados:estou usando a um bom tempo,e até agora está dando super bem no meu cabelo.Meu cabelo é misto,oleoso na raiz e seco nas pontas,apesar de não ser para cabelos mistos,deu super bem no meu,deixou menos oleoso na raiz e menos seco nas pontas.

3-Custo benefício:são produtos super baratos,mas que são bons,eu confesso que não comprava produtos dessa marca por serem baratos [frescura mode on],mas resolvi comprar por ser a única marca que encontrei com produtos de camomila,e fiz bem =)
Nota:10'

0 comentários: